O delegado responsável pelo caso informou que quando a polícia chegou no local, os suspeitos estavam quebrando a parede que dá acesso ao cofre.
Quatro pessoas foram presas, na noite desse domingo (3), suspeitas de tentarem assaltar uma agência bancária em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os investigados não conseguiram levar nada e dois suspeitos seguem foragidos.
Ao g1, o delegado responsável pelo caso, João Paulo Berté, informou que quando a polícia chegou no local, os suspeitos estavam quebrando a parede que dá acesso ao cofre.
“Eles tentavam levar o dinheiro e estavam quebrando uma parede”, disse.
Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos retiraram placas do teto do local e quebraram as paredes para realizarem o assalto. As ferramentas e materiais utilizados pelos assaltantes foram encontrados na tesouraria da agência.
Segundo os militares, os assaltantes teriam entrado no local por volta de 21h56 e a corporação teria chegado às 0h12. Os suspeitos foram encontrados escondidos dentro do forro do banco com as ferramentas e materiais utilizados na tentativa do assalto.
Os quatro suspeitos foram presos e devem responder pelo crime.