33 C
Cuiabá
domingo, novembro 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioDESTAQUESBaiano está entre vítimas de chacina em alojamento de depósito de lixo...

Baiano está entre vítimas de chacina em alojamento de depósito de lixo no Mato Grosso

[ad_1]

Um baiano, identificado como Rafael Santos Lessa, de 31 anos, está entre as quatro vítimas da chacina que aconteceu na quarta-feira (15), no alojamento de um depósito de lixo no município de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. As informações foram apuradas pela equipe de produção da TV Bahia e confirmadas por um amigo da vítima.

Suspeitos encapuzados invadiram o alojamento de um depósito de lixo, fizeram sete funcionários reféns e mataram quatro próximo ao Rio do Sangue. Os outros três sofreram tentativas de homicídio, mas conseguiram escapar.

VIDEO:

Até o momento, cinco suspeitos foram presos e um sexto envolvido já foi identificado e é procurado pela Polícia Civil. A suspeita é de que as mortes ocorreram por causa de dívidas de drogas e os criminosos buscavam uma pessoa que não estava no alojamento e acharam que as vítimas estavam escondendo o alvo dos assassinos. O caso segue sendo investigado.

Os corpos de dois trabalhadores foram encontrados dentro do alojamento, entre eles o de Rafael, e outros dois no Rio de Sangue. A polícia relatou que todos foram mortos a facadas.

Rafael Santos era natural de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, e foi morar em Campo Novo do Parecis há cerca de um ano, após receber proposta para trabalhar em uma usina de reciclagem. O sepultamento de Rafael estava previsto para acontecer nesta sexta-feira (17), em Madre de Deus.

O alojamento em que Rafael estava era alugado pela empresa de reciclagem. Os funcionários passavam a noite no local e pela manhã a companhia enviava um ônibus para levá-los ao local de trabalho.

Equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas no local — Foto: William Tessaro
Equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas no local — Foto: William Tessaro

Trabalhadores que sobreviveram

Durante o ocorrido, um dos funcionários se fingiu de morto e conseguiu procurar ajuda. Já outras duas vítimas foram amarradas em um canavial próximo a região, mas conseguiram escapar e ir até uma delegacia de polícia do município.

Uma equipe policial foi até o local e encontrou diversos pertences das vítimas e também a arma utilizada no crime.

Além disso, também foram encontrados pertences das vítimas dentro das respectivas casas dos suspeitos localizados.

Um suspeito foi preso e dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos. — Foto: Reprodução
Um suspeito foi preso e dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos. — Foto: Reprodução

[ad_2]

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -
spot_img