[ad_1]
Além dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, também foi avaliado durante o julgamento a participação do investigado em outros cinco casos de tentativas de homicídio.
Um homem identificado como Douglas Xavier dos Santos, foi julgado e condenado a 62 anos e um mês de prisão nessa terça-feira (14), por matar e esconder o corpo de Enderson Júlio da Silva Leite, de 23 anos. O crime ocorreu em maio de 2021, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, pelo crime de homicídio contra Enderson, o investigado recebeu a condenação de 18 anos, além de dois anos pelo sequestro e um ano e dois meses pela ocultação de cadáver da vítima.
No entanto, durante o julgamento foi avaliado a participação de Douglas em outros cinco casos de tentativas de homicídio. Somando todas as pena recebidas pelo investigado, totalizou a quantia de 62 anos e um mês de reclusão.
O corpo da vítima foi localizado no dia 13 de maio de 2021, na região do Bairro Formigueiro, já em estado de decomposição. A vítima estava com mãos, pés e o pescoço amarrados.
Segundo a polícia, Enderson ficou desaparecido por mais de uma semana, depois de ser retirado de casa, no dia 6 de maio, no Residencial São Benedito, por três pessoas que o obrigaram a acompanhá-las.
[ad_2]