[ad_1]
Matheus Alexandre Pereira Moreira, de 20 anos, foi espancado e esfaqueado até a morte, após uma briga em uma distribuidora de Água Boa, no sábado (11).
Os dois suspeitos que estavam foragidos após matarem Matheus Alexandre Pereira Moreira, de 20 anos a facadas, no sábado (11), em Água Boa, a 736 km de Cuiabá, foram presos. De acordo com a Polícia Civil, o primeiro investigado foi localizado no domingo (12) e o segundo foi preso nesta segunda-feira (13), no município.
Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos teriam entrado em uma briga com a vítima em uma distribuidora do município, momento em que Matheus foi agredido e esfaqueado no canteiro central em frente ao estabelecimento.
A polícia confirmou que o segundo suspeito foi o executor da facada que matou a vítima. Na ocasião, Matheus teria tentado escapar, mas acabou caindo em frente a um bar e não resistiu aos ferimentos. A equipe de resgate informou que ele morreu no local.
Durante as investigações, foi apurado que o segundo suspeito fugiu para Canarana, a 838 km de Cuiabá, após a Justiça deferir o mandado de prisão contra ele.
Os suspeitos devem responder por homicídio doloso – quando há intenção de matar.
Relembre o caso
No sábado (11), Matheus Alexandre Pereira Moreira, de 20 anos foi espancado e esfaqueado até a morte, após uma briga em uma distribuidora de Água Boa, a 736 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas após receberem a informação de que havia ocorrido uma briga e um homem estava caído no chão.
A vítima estava caída na porta de entrada do bar. Testemunhas que estavam no local informaram que um dos suspeitos saiu do presídio há pouco tempo e que a briga aconteceu no canteiro central em frente ao estabelecimento.
Após o crime, os dois fugiram sentido ao Bairro Vila Nova, no município. Uma ambulância do Hospital Regional foi até o local e constatou a morte do jovem.
[ad_2]