[ad_1]
Segundo a polícia, o suspeito do crime foi indiciado por feminicídio, meio cruel, emboscada e outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.
A Polícia Civil concluiu, nessa quarta-feira (26), o inquérito policial sobre o feminicídio de Rosimar Cebalho Baroncielo Bispo, que aconteceu no dia 15 de outubro, em Cáceres, a 250 km de Cuiabá, e indiciou o ex-companheiro da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi indiciado pelos crimes de feminicídio, meio cruel, emboscada e outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.
A investigação também apontou que Rosimar foi morta com 46 facadas pelo suspeito.
O crime
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que trabalhava com Rosemar e que, quando os dois chegaram na casa da vítima, encontraram o ex dela no quintal da casa, momento que o suspeito foi na direção de vítima e a golpeou com uma faca.
Ainda de acordo com a polícia, o colega de trabalho de Rosemar pulou o muro da casa para pedir ajuda. No entanto, quando os militares chegaram no local, a mulher estava morta no chão com ferimentos na região do peito.
O suspeito fugiu do local do crime, mas foi preso horas depois no Distrito da Tabuleta, próximo ao município de Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.
[ad_2]