[ad_1]
O suspeito foi preso em flagrante. A vítima relatou que está com muitas dores e com medo de encontra-lo na rua novamente, caso ele seja solto.
Uma representante comercial de 34 anos, que preferiu não ter a identidade divulgada, foi agredida no rosto por um homem desconhecido, sem motivação aparente, enquanto levava a filha para escola nesta quarta-feira (25), no Bairro Bela Marina, em Cuiabá.
Em entrevista a imprensa, a vítima contou que na hora não entendeu o que havia acontecido e que sentiu uma pressão muito forte no rosto. Segundo a vítima, após a agressão, o suspeito fugiu do local, mas alguns homens que testemunharam a ação correram atrás dele e chamaram a polícia.
A Polícia Militar esteve no local e prendeu o suspeito em flagrante pelo crime de lesão corporal grave. (Abaixo video)
VIDEO:
A vítima afirmou à polícia que não conhece o agressor. Além disso, segundo ela, a filha é diagnosticada com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e, na hora do ocorrido, a criança entrou em pânico.
“Já é uma dor muito grande ser agredida, ainda mais na frente da minha filha”, disse.
A mulher afirmou que está com medo de encontrar o acusado na rua, caso ele seja solto. A vítima foi levada ao hospital, pois estava sentindo muitas dores.
[ad_2]