[ad_1]
Homem de 32 anos estava escondido em um apartamento alugado por um colega e não resistiu à prisão. Segundo a Polícia Civil, organização criminosa tem ramificações na Bolívia.
Um homem de 32 anos foi preso na terça-feira (24) em Uberlândia suspeito de ser um dos chefes de uma quadrilha de Mato Grosso ligada ao tráfico internacional de drogas. Segundo a Polícia Civil, ele era procurado há mais de um mês após a expedição de um mandado de prisão em nome dele em Cuiabá.
O rapaz estava em um apartamento no Bairro Shopping Park alugado com a ajuda de um colega dele. No local, a Polícia Civil apreendeu uma caminhonete, R$ 900 em espécie e dois celulares.
De acordo com a corporação, o investigado é “gestor” de uma organização criminosa que tem ramificação na Bolívia. Ele tinha fugido para Uberlândia após saber que havia um mandado de prisão contra ele.
A prisão do investigado fez parte da operação “Maximus”, desencadeada pela Polícia Civil de Cuiabá. A ação policial teve início no dia 14 de outubro quando uma mulher foi presa fazendo entrega de droga a clientes desse líder.
O rapaz não resistiu à prisão e foi encaminhado para a delegacia regional da Polícia Civil. Depois, foi levado para o Presídio Professor Jacy de Assis, de onde pode ser transferido para uma prisão em Mato Grosso.
[ad_2]