[ad_1]
Os criminosos teriam invadido a propriedade da vítima procurando por ele. Até o momento, não há informações sobre o resgate da vítima.
Um homem de 57 anos, que não teve a identidade divulgada, foi sequestrado após oito criminosos invadirem a propriedade rural onde ele mora e fazerem os familiares e trabalhadores reféns, na madrugada deste domingo (22), em Jangada, a 82 km de Cuiabá. Até o momento, não há informações sobre o resgate da vítima.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 7h, após uma denúncia de que oito suspeitos haviam invadido uma propriedade rural durante a madrugada, fazendo integrantes da família e funcionários reféns.
Uma adolescente, de 15 anos, que estava na propriedade, precisou ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do município após ter sido dopada pelos suspeitos. O estado de saúde dela também não foi informado.
Os suspeitos teriam afirmado que queriam falar com o homem, que não estava no local no momento. O grupo criminosos aguardou a chegada da vítima, o colocaram dentro do carro e fugiram da fazenda, conforme o boletim.
Ainda de acordo com uma das testemunhas, um dos suspeitos teria ido à propriedade uma semana antes, quando discutiu com a vítima por causa de uma suposta dívida.
O carro da vítima sequestrada foi encontrado na manhã deste domingo, próximo ao Trevo do Lagarto em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Entretanto, ainda não há informações de que o resgate do homem foi realizado.
[ad_2]