[ad_1]
Policial foi atingido com tiros nas costas e na cabeça. Ele estava em uma lanchonete na cidade de Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande.
Um homem de 27 anos suspeito de envolvimento na morte do policial militar Juciel Rocha Professor, em 2019, e que estava foragido do estado de Mato Grosso do Sul, foi preso nessa quinta-feira (12), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta por quatro integrantes de uma facção criminosa paulista. Os policiais encontraram o suspeito sentado na frente de um conjunto de quitinetes do município.
O homem foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil para a formalização do mandado de prisão definitiva decretado pela Comarca de Jardim (MS), em seguida, foi enviado à cadeia pública de Primavera.
Entenda o caso
O policial militar estava em uma lanchonete com os amigos na cidade de Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande.
Juciel foi atingido por dois tiros na cabeça e dois nas costas e morreu no local. Ele e o grupo de amigos estavam sentados em uma calçada de um ponto de táxi usada pelo comércio à noite. Os criminosos fugiram depois do crime.
[ad_2]