[ad_1]
Segundo a polícia, o suspeito foi contratado para prestar serviço na casa em que vítima mora com os pais, momento que cometeu o crime.
Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos foi preso, nesta segunda-feira (9), em Campos de Júlio, a 692 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, ele foi contratado para prestar serviço na casa em que vítima mora com os pais, momento que se aproveitou para cometer o crime.
As investigações começaram depois que a mãe da vítima procurou a delegacia para comunicar o abuso. De acordo com as informações passadas à polícia, o suspeito foi contratado para fazer alguns serviços na casa a e ficou um dia e meio envolvido com os trabalhos.
Ainda de acordo com a polícia, no dia seguinte, sem qualquer acordo prévio, o homem retornou à residência alegando que limparia o quintal. A mãe da menina notou a ausência da filha, momento em que flagrou o suspeito, que fugiu após ser surpreendido.
Em escuta especializada, a vítima relatou o crime e, diante das evidências, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito. Ele foi conduzido à delegacia e colocado à disposição da Justiça.
[ad_2]