[ad_1]
Os eleitores das duas unidades foram transferidos para outras áreas de votação de forma automática, sem qualquer prejuízo para a próxima eleição.
A Justiça Eleitoral extinguiu dois locais de votação, nesta quinta-feira (5), por questões logísticas em uma zona rural de Rosário Oeste e Jangada, a 133 km e 82 km de Cuiabá, respectivamente.
Os eleitores que votavam na unidade E.M.P.G. da Comunidade Cachoeirinha irão votar na Escola Municipal Armando de Oliveira, localizada na rodovia MT-010, que também fica na zona rural de Rosário Oeste.
Já os que votam na unidade Escola Municipal Eloisa E. da Silva foram transferidos para a Escola Estadual Damião Mamedes do Nascimento, localizada na Comunidade Mutum. As duas ficam na zona rural de Jangada.
A Justiça Eleitoral disse que não é necessário que os eleitores façam qualquer procedimento, porque toda a mudança ocorreu de forma automática.
A troca das unidades eleitorais, segundo a Justiça, teria sido por causa da estrutura de pessoal e recursos disponíveis nos municípios. Essa mudança também leva em conta o sucesso que essa alteração já teve de forma provisória durante as eleições do ano passado.
Caso o eleitor tenha dúvidas sobre o local de votação, essa informação pode ser verificada no aplicativo e-Título.
[ad_2]