[ad_1]
Na volta às aulas, a mudança de comportamento da menina levantou suspeitas, o que levou a escola a denunciar o caso à polícia.
O segurança, de 31 anos, suspeito de drogar e estuprar a própria filha de oito anos foi preso pela segunda vez, neste domingo (1º), em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. O crime ocorreu na fazenda dele durante as férias escolares da criança, em julho deste ano.
Na volta às aulas, a mudança de comportamento da menina levantou suspeitas, o que levou a escola a denunciar o caso à polícia.
A reportagem não divulgará a identidade do suspeito para resguardar a integridade e imagem da vítima.
Na quarta-feira (27), o suspeito já havia sido preso pelo mesmo crime. Porém, ele foi liberado na quinta-feira (28), depois de ficar preso por menos de 24 horas.
Já na sexta-feira (29), a Polícia Civil apresentou provas que indicavam que o investigado estaria coagindo testemunhas, o que levou à nova prisão dele neste domingo (1º).
Investigação
O crime ocorreu entre os dias 3 e 24 de julho, período em que a criança passava as férias escolares na fazenda do pai. Uma das professoras notou mudanças no comportamento da criança quando ela voltou à escola.
O inquérito apontou que o suspeito deu um comprimido para que a filha dormisse e, em seguida, abusou sexualmente dela. Ainda de acordo com as investigações, o homem levou a vítima para a zona rural do município, onde ele trabalhava como segurança.
A criança sofreu anteriormente outros abusos sexuais do pai, quando ele a buscava para passar alguns dias juntos, segundo a polícia. Entretanto, o investigado a ameaçava para que ela não o denunciasse.
[ad_2]