[ad_1]
Suspeito possui um estabelecimento em frente a uma escola e, supostamente, utilizava da posição em que se encontrava para praticar o crime.
Um homem de 64 anos foi preso nesta segunda-feira (18) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, o idoso mantinha um comércio em frente ao colégio onde a vítima estuda e oferecia doces para depois praticar o ato.
Em depoimento a polícia, a mãe da criança contou que a filha tinha sido importunada sexualmente pelo homem. Ela conta que a menina teve o corpo tocado pelo suspeito.
A unidade especializada instaurou inquérito para investigar o caso e encaminhou a vítima para exame de corpo de delito.
A equipe de investigação informou que o idoso possui um estabelecimento onde vendia produtos alimentícios para atender o público escolar e que o investigado na porta do local quando chegava o horário de saída das crianças.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jean Paulo Nascimento, a posição em que o suspeito se encontrava facilitava o aliciamento das crianças que passassem em frente ao espaço.
Com base nas informações coletadas por meio das investigações, o delegado pediu pela prisão temporária do idoso com o intuito de “cessar as práticas criminosas”.
O delegado ainda relatou que uma testemunha afirmou ter visto o investigado abusando de uma outra estudante. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
[ad_2]