[ad_1]
Segundo uma testemunha, dois homens que estavam usando uniformes de um empresa de serviços locais, entraram no estabelecimento e atiraram contra a vítima, que morreu no lugar.
Um homem, identificado como Gustavo da Silva Nolasco, de 27 anos, foi morto a tiros dentro do salão de beleza do qual é proprietário, na Avenida Marechal Rondon, em Nobres, a 151 km de Cuiabá. Ele cortava o cabelo de um cliente na hora do crime, segundo a Polícia Civil.
À polícia, uma testemunha, que é funcionário da vítima, relatou que Gustavo estava cortando o cabelo de um cliente, quando dois suspeitos, usando uniformes de uma empresa de serviços locais, entraram no estabelecimento, sacaram uma arma e realizaram os disparos.
Em seguida, a vítima correu para fora do estabelecimento e caiu em frente ao salão. Ele morreu no local, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda de acordo com a polícia.
O salão possui câmeras de segurança e, quando os policiais checaram as imagens, foi observado que os suspeitos fugiram em uma motocicleta azul. A polícia procurou por eles, mas, até o momento, não foram encontrados.
O caso é investigado.
[ad_2]