[ad_1]
Os autores do crime divulgaram um vídeo mostrando a vítima morta e com a cabeça decapitada. O pai do jovem recebeu as imagens.
Um homem identificado como Beacil Lopes do Nascimento Neto, de 28 anos, foi preso nesta sexta-feira (25) em Cuiabá suspeito de ser um dos responsáveis pelo assassinato do jovem Flávio Marques Ferreira, de 20 anos.
O corpo da vítima foi encontrado em agosto de 2021 já em estado de decomposição, com os pés e mãos amarrados e com crânio a poucos metros do corpo na estrada que liga Sinop à cidade de Cláudia, uma região conhecida como ‘pé de galinha’, informou a Polícia Civil.
Segundo polícia, Flávio era natural do Espírito Santo e foi visto a última vez pela família no dia 21 de agosto de 2021. O pai do jovem procurou a Justiça e relatou que o filho foi visto com vida próximo do alojamento da empresa em que trabalhava.
De acordo com a equipe da Divisão de Homicídios, na mesma data em que a vítima desapareceu, os autores do crime divulgaram um vídeo mostrando Flávio já morto e com a cabeça decapitada. O pai do jovem recebeu as imagens.
O suspeito, que é também é conhecido pelo apelido de ‘matemático’, está preso em Cuiabá, na Penitenciária Central do Estado. Ele foi condenado a 20 anos de prisão.
Além de Beacil, outras duas pessoas participaram do assassinato de Flávio, entre elas um adolescente.
O menor foi apreendido quatro meses após o crime e cumpriu medida socioeducativa estabelecida pela Vara da Infância do município. O outro homem está foragido e ainda não foi julgado pelos crimes e a Polícia Civil segue investigando.
[ad_2]